sábado, julho 21, 2012

Iglus da Semana: 20 de Julho-Comuinidade


Ola pinguins! Aqui é a Isa077.

Nossa amiga moderadora Happy77 postou os iglus da semana, aqueles iglus que são indicados por comentários, e selecionados pela equipe do club penguin. Olhem ai, iglus da vez:

Pinguinzada decoradora, tô aqui!

Vocês indicaram tantos iglus fabulosos! Vejam alguns dos meus favoritos:

Pedrosonic3 disse:
 "Oi, eu gostaria de ver o iglu da minha amiga Violleta1 aí ! Ele é d+ !!Com uma suuuper decoraçao!!"
Violleta1.jpg
Ne2009 comentou:
 "oi happy77 eu recomendo o iglu da minha irmã que também joga club penguin e ela se chama Sat2004,o iglu dela é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ela encontrou um segredo de iglu é uma manssão. por favor o maior desejo da minha irmã é que o iglu dela apareça aqui no blog!"
Sat2004.jpg
Pity2906 indicou: "oi Happy77,recomendo a vc o inglo do meu melhor amigo o Guiti 94333 é o inglo mais legal que ja vi. por favor escolham esse inglo ele ficará muito feliz em ganhar..."

Guiti_94333.jpg
Viu algum iglu musical que merece aparecer aqui no blog? Conte nos comentários o nome do pinguim e o que o iglu dele tem de super especial!

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Super legais não é ?Eu adorei o da Sat2004, ela fez uma combinação muito legal com as luzes, pelo menos eu achei.Eai oque vocês acharam ? Comentem suas opiniões.

Bem é isso . Até mais e pinguinando.
Isa077

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.